Resumov - Como passar no ENEM e vestibular

#141 O que você precisa saber sobre o ano da aprovação: o bom e o ruim

December 21, 2023 Susane Ribeiro
Resumov - Como passar no ENEM e vestibular
#141 O que você precisa saber sobre o ano da aprovação: o bom e o ruim
Show Notes

Hoje temos uma conversa franca sobre as dificuldades que não esperamos encontrar, mas que, surpreendentemente, não estão ligadas ao conteúdo em si. 
Vamos explorar os aspectos emocionais desafiadores do estudo, como persistir mesmo se sentindo incapaz, lidar com desânimo, a tentação de desistir, e as complexidades da comparação e da decepção consigo mesmo. 
Mas por outro lado, o lado positivo e de crescimento! Discutiremos os aspectos positivos incríveis que você desenvolve ao longo dessa jornada, incluindo a confiança em si mesmo, a arte de se organizar, a disciplina, a compaixão própria, e a importância de ser seu próprio amigo e conselheiro.

Iniciaremos com os aspectos difíceis, pois, como gosto de dizer, "é melhor passar pelo perrengue logo e deixar o melhor para o final". Então, vamos começar enfrentando o que foi difícil, para depois celebrar e reconhecer o crescimento e os aspectos positivos.

Junte-se a nós neste episódio inspirador e transformador, onde compartilharei minhas experiências pessoais e insights para ajudar você a se preparar melhor para os desafios e recompensas que o estudo pode trazer. Este é um convite para refletir, aprender, e se inspirar na jornada de estudar e crescer.

Quer aprender  como estudar? Quer passar em medicina na USP ou Unicamp? 
Conheça o Sniper de Questões: 
https://www.sniperdequestoes.com.br/